sábado, 5 de setembro de 2015

Let´s get started




Aprendizagem de idiomas demanda tempo, paciência e determinação, principalmente no início, quando as palavras, que se domina, não são suficientes para expressar as ideias, os sentimentos e as intenções do aprendiz. Além disso, muitas vezes o aprendiz precisa de oportunidades para praticar o idioma em contextos relevantes e reais.

Atualmente, a WEB apresenta uma gama de oportunidades para este fim, mas esta diversidade pode se tornar um revés. Navegar pelos links e perder o foco é uma queixa constante, encontrar a página ideal para a sua necessidade e objetivo de aprendizagem é um desafio para os estudantes e professores de idiomas.( Sem mencionar que essa busca demanda TEMPO)

Assim, otimizar a disponibilidade dos recursos da WEB para a aprendizagem do idioma é o objetivo deste espaço. Quero compartilhar minha experiência e aprendizagem como teacher com vocês, através de dicas, sugestões, chat, respondendo suas dúvidas , e ...bom assim como a WEB, são várias as possibilidades de se aprender,e convido você também a contribuir suas descobertas,

Seja você o aprendiz que gosta de falar, assistir vídeos, ler, escrever, criar estórias e participar delas , editar imagens, resolver problemas, sistematizar ou sintetizar informação, construir, jogar ....(acho que a lista não tem fim), colaborando e interagindo, iremos encontrar uma oportunidade para você aprender :)

And without further Ado*, let´s talk!!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Show o blog, Aninha! Adorei!

Ângela Cristina disse...

Oi,Ana! Ficou bem alegre o teu blog! Bem atraente! Bjs